quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Godoi Budo participa do Sulamericano de Clubes da IKGA

A Godoi Budo esteve presente na realização do "Campeonato Sul Americano de Clubes", representada pelo Shihan João Carlos de Godoi e pelas academias vinculadas à Entidade. O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de Setembro de 2011, na cidade de Foz do Iguaçu-PR e teve a presença do Kyoshi Gonçalo Ramirez, representante da IKGA-Sulamerica, do Renshi Kotsubo, representante da IKGA-Brasil e de vários representantes de entidades estaduais.
ACADEMIAS VINCULADAS À GODOI BUDO PARTICIPANTES DO EVENTO:
Budo Guerreiros da Montanha-Carmo do Rio Claro-MG
Budo Red Skorpions-Alpinópolis-MG
Budo União-Sabará-MG
Budo Ten Shi Do Kan-Uberlândia-MG
Budo David Melo-Alterosa-MG

Participou, como Médico Oficial do evento, o Dr.Eduardo Palhares, Membro da Godoi Budo e Diretor Médico da IKGA-Brasil e da Federação Mineira de Karate. Na foto abaixo, Dr Eduardo, o Diretor de Arbitragem da IKGA Brasil, Prof.Evandro e o Shihan João Godoi.

O Evento marcou o retorno do Shihan João Carlos Zacarias Toto, da Budo União, da cidade de Sabará/MG ao cenário do Karate IKGA. Veja na foto abaixo, o Shihan Toto acompanhado do Renshi Kotsubo e do Shihan João Godoi.
O Shihan João Carlos de Godoi, que também é Conselheiro da IKGA-Brasil, ficou muito satisfeito com o trabalho dos professores e atletas vinculados à Entidade e destacou a bela performance e os bons resultados transformados em títulos conquistados pelos mesmos, neste evento.
Na Foto acima, Shihan João Godoi e Renshi Kotsubo com o painel do Eterno Mestre Ryuzo Watanabe.
Os detalhes desta realização, resultados e cobertura completa do Campeonato Sulamericano de Clubes, poderão ser acompanhados no site oficial da IKGA: www.ikgabrasil.com