quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dojo das cidades de São João da Ponte/MG e Varzelândia/MG em crescimento técnico.

O desenvolvimento do karate esportivo nas cidades mineiras de São João da Ponte e Varzelândia, teve uma grande ascensão após os Dojo's coordenados pelo Sensei Carlos Augusto Siqueira se ingressarem na Godoi Budo e aderirem ao sistema Yamaguchi Goju Kai. A demonstração inicial disto se prende ao fato de terem conquistado o título de Vice-Campeão geral do Campeonato Norte Mineiro de Karate, realizado pela Federação Mineira de Karate, na cidade de Varzelândia, nos dias 1º e 02 de Outubro/2011.

Na foto acima, a Equipe Budo Carlos Augusto, da cidade de Varzelândia/MG, com Shihan João Godoi

Acima, Sensei Carlos Augusto recebe o Shihan João Godoi na Budo CA, em São João da Ponte/MG
Nesta foto, o Membro da Godoi Budo, Sensei Carlos Augusto, com o Prefeito da cidade de Varzelândia, Carlos Antunes, em momento de celebração do apoio da prefeitura ao projeto social desenvolvido com a prática do Karate Goju-Ryu, na unidade do CRAS, em Varzelândia/MG.

Na foto acima, um dos momentos de podium da Budo Carlos Augusto, no Campeonato Norte Mineiro 2011.
**********************************************************************
Na certeza de que a Budo Carlos Augusto está trilhando o verdadeiro caminho da razão, nesta escalada pelo desenvolvimento do Karate-Do Goju-Ryu, afirmamos que a nossa Entidade estará sempre ao lado do Sensei Carlos Augusto para oferecer suporte à todos de sua equipe, numa manifestação de apoio técnico com o Estilo Goju-Ryu, nas cidades de São João da Ponte e Varzelândia.