terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Treinamentos para Yudanshas da Entidade realizado com sucesso na sede da Budo Sport Mais em Belo Horizonte/MG


Com o Shihan João Carlos de Godoi, à frente, na foto acima, temos os participantes deste Iº Treinamento para Yudanshas da Godoi Budo Goju-Ryu de 2012. À esquerda, Benedito Bressane(Convidado Especial), Paulo Sena(Budo Miyagi/BH), Edilson Pinheiro(Budo MOC/Montes Claros)e Fernando França(Budo Sport Mais/BH). À direita, Carlos Augusto(Budo CA/São João da Ponte e Varzelândia), Carlos Oliveira(Budo KAESC/Curvelo e Presidente Juscelino), Marco Aurélio(Budo FW13/Montes Claros) e Celso Starling(Budo MOC/Montes Claros). Esteve presente também, o Sensei Gustavo Alexandre(Budo BH).
Os treinamentos foram realizados no dia 21 de janeiro na Budo Sport Mais, nesta Capital, tendo sido trabalhados KIHON, com riqueza de fundamentos do Estilo e KATA: Sanchin, Tensho, Geikisai I e II, Sanseru, Saifa, Seyunchin, Sesan e Seipai. Os participantes tiveram, ainda, explicações sobre o diferenciamento dos Kata's executados pela IKGA e os Shitei, trabalhados pela JKF e WKF, para execução em competições da modalidade. Houve também, Explanação sobre linhagens e grupos, formados através de orientações de vários mestres, para que não se confundam certas atitudes e execuções com a variação do treinamento do estilo Goju-Ryu. Ficou bem definido e claro para todos que nossa Entidade segue, fielmente, os princípios do Sistema YAMAGUCHI GOJU-KAI e a IKGA.

Na foto acima, os representantes do Bloco Norte Mineiro da Godoi Budo Goju-Ryu. Abaixo, o Shihan João Godoi, sendo ladeado pelo Sensei Paulo Sena(BH) e o Sensei Fernando França, que recepcionou os participantes deste encontro na sede da Budo Sport Mais, colocando seu Dojo à disposição para novas realizações, se mostrando leal à Entidade e com o desejo de contribuir, sempre, com o desenvolvimento de nosso estilo em Minas e no Brasil.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Treinamento Especial de Yudanshas da Godoi Budo

Acontecerá no sábado, dia 21 de janeiro de 2012, o "Iº TREINAMENTO ESPECIAL PARA YUDANSHAS DE 2012", promovido pela Godoi Budo Goju-Ryu, na Sede de sua vinculada, a BUDO SPORT MAIS, que tem a supervisão do Sensei Fernando França. O Dojo está situado à Rua Rio Pomba, 1136, no Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte/MG e os treinamentos de Kihon e Kata, terão início às 09:00 horas.
Já estão confirmados para participação, deste encontro, professores e faixas pretas de 07 cidades mineiras por onde se encontram espalhados os dojos vinculados à Entidade: Belo Horizonte, Curvelo, Manga, São João da Ponte, Varzelândia, Presidente Juscelino e Montes Claros.
A Godoi Budo Goju-Ryu está preparando seu trabalho de desenvolvimento do Karate Goju-Ryu para o ano de 2012 e convida os interessados em fazer parte deste grupo, para comparecerem à este evento, no sentido de conhecerem e ou tomarem parte nos treinamentos do estilo.