terça-feira, 25 de setembro de 2012

Treino na Budo Multi Sport em Belo Horizonte/MG

Vinculados à Godoi Budo se encontraram em BH, no dia 20 de Setembro, na sede da Budo Multi Sport, para treinamentos com o Shihan João Carlos de Godoi, visando o Exame de Graduação Faixas Pretas e graus da Federação Mineira de Karate, que acontecerão, nesta Capital, em Dezembro/2012.
Estiveram presentes os Professores Carlos Oliveira, 2º Dan, da Budo KAESC(Curvelo e Presidente Juscelino) e Luciano Cesar, 3º Dan, da Budo Sol e Lua(Felixlândia), os postulantes à Faixa Preta Robson e Maurício, ambos 1º Kyu, da cidade de Ouro Preto/MG, além da aluna da Budo Kaesc, Mikaela Teixeira, 3º Kyu, que se prepara para disputar eventos na IKGA e FMK.
Estes treinamentos deram continuidade ao trabalho da Godoi Budo, no sentido de preparar os praticantes de Goju-Ryu, vinculados à Entidade, para os exames regulamentares da FMK e deverá reunir muitos outros gojutekas interessados em se desenvolverem tecnicamente para defenderem nosso estilo. Nesta oportunidade foram treinados os Kata's Geikisai I e II, Sanchin, Tensho, Saifa e Kururunfa, alem do treinamento fundamental de Kihon Kotei Shiki e Ido Shiki.
Na foto acima, os dois Faixas Marrons, Robson e Maurício, em posições do Kata Saifa e o 3º Dan, Luciano Cesar, em posição do Kata Kururunfa.
 
Shihan Godoi e os participantes dos treinamentos em posição Kaisho Kamae na base NekoAshi.




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Padronização seguindo a IKGA/Sistema Yamaguchi Goju-Kai

A Godoi Budo Karate-Do Goju-Ryu espera atender à todos aqueles que procuram se manter no desenvolvimento do Estilo e, verdadeiramente, dão valor às boas intenções de caminharmos unidos pelos ideais que nos remetem ao caminho da razão. OSSISHINOBU! 

Esperamos todos em Itau de Minas/MG, para este encontro. Vamos lá Gojutekas! OSS!