sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Avaliação de alunos da Budo BH

No dia 28 de novembro, Shihan João Carlos de Godoi esteve na Academia Budo BH de Karate Goju-Ryu, à convite do Sensei Rinichi Kunoh, para fazer uma avaliação dos gojutekas do Dojo e analisar o comportamento de alguns para a possível elevação de suas graduações.
Foi ministrada uma aula para avaliação, onde cada aluno pode demonstrar o que tem assimilado nas aulas ministradas pelo Sensei Kunoh, sempre com a orientação do Shihan Godoi.
Ficamos muito satisfeitos com o que encontramos e avaliamos que o trabalho desenvolvido pelo Sensei Kunoh é muito responsável, principalmente pela filosofia do Karate-Do Goju-Ryu, aplicada às suas aulas e treinamentos, respeitando, fielmente, os princípios da Budo Godoi.
Abaixo seguem algumas fotos dos alunos, Sensei Kunoh e Shihan João Godoi.
Abaixo, a foto de Sensei Rinichi Kunoh e Shihan João Carlos de Godoi.

OSS!









quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Shihan João Godoi faz nomeação à Representante IKGA-BRASIL em Roraima

Shihan João Carlos de Godoi, como Conselheiro da IKGA-BRASIL, representando o Renshi Luiz Kotsubo, esteve na cidade de Boa Vista-Roraima, nos dias 29 e 30 de outubro de 2013, para proceder, oficialmente, a nomeação do Sensei Rogério Uchoa Martins, como representante da entidade para o Estado de Roraima.(acima a foto do Shihan João Godoi e Sensei Rogério, no momento da nomeação, abaixo, a matéria que foi veiculada no Jornal de Roraima-Edição de Esportes).
Na oportunidade, realizamos treinamentos do estilo, na sede da Academia White Tiger, com o responsável pelo Dojo, Iuri Silva, que também está na assessoria do Sensei Rogério Uchoa, nos trabalhos de desenvolvimento da IKGA-RORAIMA.(Na foto abaixo, Shihan Godoi e Iuri Silva).
Nos treinamentos realizados, pudemos trabalhar técnicas de Kihon, com relevância ao treinamento de Happo e realizarmos algumas correções e orientações nos Kata's que estão sendo preparados pelo Sensei Rogério e pelo Atleta e Monitor Iuri. (Na foto abaixo, Shihan Godoi, Sensei Rogério e Monitor Iuri, em posições peculiares do Estilo Goju-Ryu, na sede da Academia White Tiger.
Na foto abaixo, momento de finalizarmos nossos trabalhos de treinamentos desta etapa na cidade de Boa Vista-RR e elevarmos nossos pensamentos positivos para que a concretização desta sucursal da IKGA-BRASIL, seja uma realidade à produzir os frutos que almejamos para o Karate-Do Goju-Ryu da Região.
Obrigado Renshi Luiz Kotsubo pela confiança!

OSS!