terça-feira, 23 de setembro de 2014

Realizado o Gashuku Goju-Ryu em Pres.Juscelino-MG

O Gashuku Goju-Ryu, programado para a cidade de Presidente Juscelino-MG, foi realizado, com sucesso, nos dias 20 e 21 de setembro de 2014, tendo a participação de professores das cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Januária, Manga, Montes Claros, Abaeté, Curvelo, Esmeraldas e Pres.Juscelino. 
O foco principal deste Gashuku foi o trabalho de treinamentos básicos e fundamentais do Estilo Goju-Ryu, para professores e postulantes à Faixa Preta.
Tivemos, também, a parte de Yakusoku Kumite, orientada pelo Shihan Vicente Veloso, da Budo Tatakai de Esmeraldas, vinculada à Budo Godoi.
Na oportunidade, o Shihan Darmo Oliveira, da Budo KAESC de Curvelo-MG, recebeu homenagens pelo 5ºDan, outorgado pela Federação Mineira de Karate.
Os treinamentos realizados no Rio Parauna foram o ponto forte deste Gashuku, empregando os valores de culto à natureza, dentro dos trabalhos de filosofia e princípios do Karate-Do.

A coordenação técnica ficou sob a responsabilidade do Shihan João Carlos de Godoi que sente-se honrado pela presença de todos, principalmente daqueles que se empenham na procura de manterem os fiéis princípios do Karate-Do.




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gashuku Budo Goju-Ryu de Karate

A cidade de Presidente Juscelino-MG se prepara para receber mais um Gashuku de Karate, promovido pela Budo e organizado pelo Jokio Carlos Oliveira.